Plano BEST

Plano BEST

É o mais completo dos planos.

  • Receção análise e avaliação do condomínio
  • Inscrição do Condomínio no RNPC (cartão de Pessoa Coletiva) caso não exista
  • Recolha e arquivo de toda a documentação relativa ao edifício
  • Vistoria inicial e entrega de relatório de receção do edifício
  • Digitalização da documentação do condomínio
  • Despesas e material administrativo, faxes e telefonemas incluído; (Exceto registos CTT)
  • Serviço de Atendimento 24h de Segunda a Sexta-feira; (Cobradas deslocações fora do horário de serviço do escritório)
  • Elaboração de convocatórias
  • Entrega das minutas para delegação de poderes
  • Fecho de contas até ao dia 31 de Março
  • Elaboração do orçamento anual;
  • Emissão mensal dos avisos de pagamento e liquidação de quotas (em papel e por email)
  • Envio de cartas para cobrança de quotas em atraso
  • Controlo rigoroso dos custos e faturação do condomínio
  • Providenciar eventuais ações judiciais para recebimento de quotas ou outras receitas devidas ao condomínio; (Despesas judiciais não incluídas)
  • Executar todas as deliberações das assembleias realizadas; (Quando mandatados para o efeito)
  • Contratação de serviços extraordinários aprovados pelos administradores, no caso de imperativo urgente e inadiável
  • Disponibilidade para esclarecimentos pessoais ou telefónicos
  • Representação do condomínio diante de autoridades, administrativas, civis e judiciais
  • Limpeza das zonas comuns do condomínio
  • 2 Vezes por semana, 1 prédio na totalidade, outra o hall de entrada e elevadores
  • Mensalmente será efetuada uma limpeza geral;
  • A limpeza é realizada com produtos específicos de qualidade;
  • Mapa de limpezas a afixar de forma visível, devidamente preenchido
  • Visitas regulares ao edifício, para efeitos de assistência e manutenção
  • Verificação dos bens e serviços comuns ao edifício
  • Substituição de lâmpadas; disjuntores e execução de pequenas reparações
  • Verificação de extintores de incêndio
  • Solicitação da inspeção dos elevadores/ alarmes de incêndio
  • Garantimos dentro dos serviços que prestamos, o apoio jurídico se necessário, para fazer face a todas as situações de contencioso (seja por acordos ou por ação judicial)
  • Parecer jurídico
  • Acompanhamento e resolução dos defeitos de construção existentes nas partes comuns do prédio; (Os honorários da administração não incluem as cobranças extrajudiciais ou outras)
  • Apresentação de uma proposta de regulamento do condomínio
  • Mediação de conflitos referentes às partes comuns
  • Esclarecimento de dúvidas sobre a administração das partes comuns
  • Serviço de atendimento 24/7

Outros Serviços

Plano SIMPLE

É o mais económico dos planos.

Plano SMART

É o mais comum dos planos.