Plano BEST
É o mais completo dos planos.
- Receção análise e avaliação do condomínio
- Inscrição do Condomínio no RNPC (cartão de Pessoa Coletiva) caso não exista
- Recolha e arquivo de toda a documentação relativa ao edifício
- Vistoria inicial e entrega de relatório de receção do edifício
- Digitalização da documentação do condomínio
- Despesas e material administrativo, faxes e telefonemas incluído; (Exceto registos CTT)
- Serviço de Atendimento 24h de Segunda a Sexta-feira; (Cobradas deslocações fora do horário de serviço do escritório)
- Elaboração de convocatórias
- Entrega das minutas para delegação de poderes
- Fecho de contas até ao dia 31 de Março
- Elaboração do orçamento anual;
- Emissão mensal dos avisos de pagamento e liquidação de quotas (em papel e por email)
- Envio de cartas para cobrança de quotas em atraso
- Controlo rigoroso dos custos e faturação do condomínio
- Providenciar eventuais ações judiciais para recebimento de quotas ou outras receitas devidas ao condomínio; (Despesas judiciais não incluídas)
- Executar todas as deliberações das assembleias realizadas; (Quando mandatados para o efeito)
- Contratação de serviços extraordinários aprovados pelos administradores, no caso de imperativo urgente e inadiável
- Disponibilidade para esclarecimentos pessoais ou telefónicos
- Representação do condomínio diante de autoridades, administrativas, civis e judiciais
- Limpeza das zonas comuns do condomínio
- 2 Vezes por semana, 1 prédio na totalidade, outra o hall de entrada e elevadores
- Mensalmente será efetuada uma limpeza geral;
- A limpeza é realizada com produtos específicos de qualidade;
- Mapa de limpezas a afixar de forma visível, devidamente preenchido
- Visitas regulares ao edifício, para efeitos de assistência e manutenção
- Verificação dos bens e serviços comuns ao edifício
- Substituição de lâmpadas; disjuntores e execução de pequenas reparações
- Verificação de extintores de incêndio
- Solicitação da inspeção dos elevadores/ alarmes de incêndio
- Mediação de conflitos referentes às partes comuns
- Esclarecimento de dúvidas sobre a administração das partes comuns
- Serviço de atendimento 24/7
Outros Serviços
Plano SIMPLE
É o mais económico dos planos.
Plano SMART
É o mais comum dos planos.